Fatura Oi – 2 Via, Fixo, TV, Minha Oi, Segunda Via da Fatura

A Oi é uma das maios operadoras de telefonia fixa, móvel e internet banda larga do país. A fatura Oi chega na residência dos seus clientes alguns dias antes da data de vencimento. Assim, os clientes da operadora poderão se programar para realizar o pagamento da conta no prazo indicado.

Contudo, em algumas situações a fatura não chega a tempo, é extraviada ou perdida pelos clientes. Nesses cenários, muita gente se pergunta: e agora, como fazer para emitir a 2 via Oi fatura?

No artigo nós daremos dicas e informações sobre como consultar e imprimir a segunda via do boleto Oi, como contratar os serviços da operadora pela internet e muito mais!

Fatura Oi 2 Via

Através do site da Oi é possível consultar a fatura da oi e, assim, visualizar todas as informações de cobrança de sua conta. Esse recurso é especialmente indicado para quem perdeu a conta e deseja imprimir a segunda via fatura oi. Tudo que será necessário é estar com o número do seu CPF do titular da conta e o endereço de e-mail em mãos.

Se você nunca consultou/gerou uma nova via do boleto Oi, confira o passo a passo a seguir:

Fatura Oi

Passo 01: A primeira coisa a ser feita é acessar o Minha Oi. Clique aqui para acessá-la (https://www.oi.com.br/minha-oi/segunda-via/).


Passo 02: Agora será necessário informar inserir o endereço do e-mail ou CPF do titular da conta e, em seguida, a sua senha de acesso. Depois clique em “Entrar em sua conta”.


Passo 03: Se esse for o seu primeiro acesso, então será necessário clicar em “Cadastre-se agora”. Na próxima página será necessário informar o seu CPF e a sua senha de acesso. Caso você já tenha o cadastro e não se lembra, clique em “Esqueceu sua senha?”.


Ao fazer o seu login, você poderá imprimir um novo boleto para pagar a sua fatura da Oi. Além disso, nesse espaço os clientes também acessarão outras informações essenciais sobre os serviços contratados.

Veja também:

Uma alternativa para quem deseja gerar a 2 via de pagamento é gerar um código de barras através do CPF. A Oi possui uma ferramenta onde é possível gerar os números da linha digitável em poucos instantes, sem a necessidade de realizar um cadastro no site da operadora.

Acesse essa página (https://www.oi.com.br/minha-oi/codigo-de-barras/), escolha o tipo de produto desejado (Oi Velox, Oi Fixo, Oi Celular etc) e informe o CPF do titular da conta. Essa é a forma mais rápida de gerar um novo boleto e, assim, uma nova fatura oi fixo.

Como contratar a Oi pela Internet

A Oi oferece uma grande variedade de serviços para clientes de todas as partes do Brasil. Os principais serviços oferecidos são: Combo, TV HD, Celular, Internet e Fixo. São planos e ofertas especiais de acordo com as suas necessidades.

A Oi oferece combos que procuram atender as necessidades de toda a família. Veja alguns exemplos de combos comercializados pela operadora:

  • Solução Completa: TV, Pós, Internet, Oi Play e Fixo;
  • Residencial: TV, Internet, Oi Play e Fixo;
  • Conectado: Pós, Internet, Oi Play e Fixo;
  • Banda Larga + Fixo: Internet, Oi Play e Fixo.

Esses são alguns dos exemplos dos combos oferecidos. Além disso, no site também é possível encontrar diversos planos diferentes para internet, banda larga, telefone fixa e móvel.

Veja como é fácil contratar a Oi pela internet no passo a passo a seguir:

Fatura Oi

Passo 01: Acesse o site da Oi (www.oi.com.br).


Passo 02: Ao entrar na página, o usuário poderá visualizar um monte de informações sobre os serviços oferecidos. Será necessário escolher o tipo de serviço a ser contratado. Por exemplo: Internet.


Passo 03: Ao clicar em Internet, o próximo passo é consultar o seu CEP para saber se o seu endereço possui disponibilidade. Se o seu endereço possuir disponibilidade, então será necessário preencher o formulário com todas as informações solicitadas.


Passo 04: Pronto! Depois de selecionar o plano e enviar o seu pedido, as informações serão analisadas e um representante da Oi entrará em contato.


Você poderá navegador pelo site da operadora para visualizar todos os serviços, planos e ofertas disponíveis. Quando você encontrar o serviço ideal, clique para visualizar mais informações. E, então, clique em assinar na oferta que mais chamar a sua atenção.

Como acessar o site Oi

Fatura Oi

Através do site da Oi você poderá emitir a 2 via fatura oi, contratar os serviços oferecidos pela internet e acessar uma grande variedade de informações. Um dos recursos mais utilizados é a localização de lojas próximas na sua cidade.

No site também é possível consultar os planos, combos e ofertas que a operadora oferece para empresas e pessoas físicas. Ou seja, é essencial aprender como acessar o site para ficar por dentro de todas as novidades da operadora. Veja como acessá-lo a seguir:

Como acessar o site pelo navegador

Fatura Oi

Você deverá abrir uma nova aba em seu navegador e digitar o endereço eletrônico do site. O endereço do site Oi é: www.oi.com.br. Se a sua conexão com a internet estiver boa, a página carregará em poucos segundos.

Como acessar o site pelo Google

Fatura Oi

Uma alternativa ao acesso direto é o maior buscador da internet. Abra o Google e, com o buscador aberto, digite: “entrar site oi” e clique em pesquisar. Em seguida aparecerá uma série de resultados. Clique na primeira opção e aguarde o carregamento da página.

No aplicativo Minha Oi também é possível acessar a todos os serviços e informações oferecidas no portal da operadora. O app está disponível gratuitamente nas principais plataformas.

Oi Telefone e Contato

Se você ficou com alguma dúvida a respeito da fatura, boleto, 2 via de contas,
serviços oferecidos etc, a dica é entrar em contato com a Oi para receber o atendimento apropriado.

Ligue para 103 31 se você residir em um desses Estados: AL, AM, AP, BA, CE, ES, MA, MG, PA, PB, PE, PI, RJ, RN, RR e SE.

Ligue para 103 14 se você residir em um desses Estados: AC, DF, GO, MS, MT, PR, RO, RS, SC e TO.

Seguindo essas dicas você poderá consultar e imprimir a segunda via da oi fixo fatura sem nenhum problema. Caso tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato com a Oi para receber o atendimento apropriado.

Deixe um comentário