Fatura Vivo – Controle, Fixo, Internet, 2 Via, Meu Vivo, Segunda Via

A Vivo fatura é enviada todos os meses para os clientes da empresa de telecomunicações. Entre os serviços e planos oferecidos, destacam-se o Vivo Móvel e o Vivo Fixo. E se você é cliente de um desses planos, saiba que é possível tirar a 2 via fatura Vivo através do site da companhia.

Muitas vezes a fatura não é entregue, seja por extravio ou problemas nos próprios Correios. No entanto, deixar de pagar a conta não é uma opção. Então o que fazer quando se perde a fatura da Vivo?

A dica é gerar um novo código de barras e realizar o seu pagamento. E no conteúdo a seguir nós mostraremos como e daremos outras dicas e informações para todos os clientes Vivo.

Vivo Fatura 2 Via

Os clientes dos serviços oferecidos pela Vivo poderão emitir a segunda via das faturas através do site e de outros canais disponibilizados pela empresa. Não há nenhum tipo de burocracia e com apenas alguns cliques do mouse (ou toques no celular) será possível gerar um novo boleto e código de barras.

Você poderá emitir a fatura vivo fixo e realizar o seu pagamento online. A forma mais fácil de obter a segunda via é através do Meu Vivo fatura. Nesse espaço você poderá visualizar muitas informações sobre os serviços contratados, além de acessar serviços.

Veja também:

Veja como acessar esse espaço com as dicas a seguir:

Fatura Vivo

Passo 01: Caso ainda não tenha cadastro, cadastre-se no Meu Vivo fatura clicando aqui (https://www.vivo.com.br/meuvivo). Será necessário informar o seu CPF, nome completo, endereço etc.


Passo 02: Depois de realizar o seu cadastro, acesse o Meu Vivo fatura e escolha a sua linha: se é Pós ou Controle. No menu, acesse: Minha Conta > Gerenciamento da Fatura > 2ª Via de Conta.


Passo 03: Agora você poderá consultar, visualizar ou imprimir as faturas/contas dos últimos 6 meses.


Além da minha vivo fatura, uma alternativa é a conta digital.

A conta digital é uma alternativa para quem não deseja mais se preocupar com o atraso do pagamento. Dessa maneira, não será necessário emitir a segunda via das faturas já que elas poderão ser acessadas sempre. Além disso, os clientes ainda poderão deixar a conta no débito automático, deixando a cobrança dos serviços muito mais prática.

Através do aplicativo Meu Vivo também é possível emitir a 2 via fatura vivo. O app está disponibilizado gratuitamente para telefones Android e iOs. Depois de instalar em seu dispositivo, abra o aplicativo e toque no Menu lateral.

Em seguida toque em Minha Conta e, posteriormente, em “2 via da conta”. Pronto, um novo código de barras será gerado.

Como contratar a Vivo pela Internet

A Vivo oferece pacotes e planos de diversos serviços relacionados a telefone móvel e fixa. Através do site é possível contratar diversos planos além de obter os serviços oferecidos nas seguintes categorias:

  • Móvel
  • Internet
  • Fixo
  • TV
  • Combos
  • Recarga
  • Loja Online
  • App Store e muito mais.

Para quem deseja contratar um plano de internet, um pacote de TV por assinatura ou um combo envolvendo mais de um serviço, basta entrar no site da loja. Se você deseja contratar um dos serviços da Vivo pela internet, siga atentamente as dicas que separamos no passo a passo a seguir:

Fatura Vivo

Passo 1: Acesse o site da Vivo (https://www.vivo.com.br/). Quando o portal carregar, será possível visualizar todos os serviços oferecidos pela empresa.


Passo 2: Se você deseja contratar a internet (Vivo Fibra), por exemplo, clique em Internet e depois em uma das opções que aparecerá no menu (por exemplo, Para sua casa). Digite o nome de sua cidade e espere.


Passo 3: Em seguida aparecerá várias opções de planos disponíveis para a sua região. Confira com atenção cada oferta para ficar por dentro de todos os detalhes e características do plano. Depois de encontrar o plano ideal, clique em “Assine já”.


Passo 4: Agora será necessário fazer um rápido cadastro no site da Vivo e concluir a contratação do plano selecionado.


Pronto! Agora um atendente dá Vivo entrará em contato pelo número de telefone informado para explicar um pouco mais sobre o plano, os pagamentos e outros detalhes importantes. Aproveite a oportunidade para tirar todas as dúvidas que possuir.

Como acessar o site Vivo

Fatura Vivo

Para consultar a vivo controle fatura, emitir a 2 via fatura vivo, saber mais detalhes sobre os serviços e planos oferecidos, os interessados deverão entrar no site Vivo. Através desse espaço virtual é possível, entre outras coisas, acessar o Meu Vivo fatura e a partir de então realizar uma série de atividades.

Para quem é cliente Vivo, é extremamente importante aprender a entrar no site. Por conta disso, trouxemos dicas, bem fáceis de serem executadas, sobre como acessar o site da Vivo. Confira:

Acessando o site pelo Navegador

Fatura Vivo

Você deverá abrir uma nova aba em seu navegador e digitar www.vivo.com.br na barra de endereço. Clique em ir e espere a página carregar.

Para quem está tentando acessar o site por dispositivos móveis, a dica é baixar gratuitamente o aplicativo Meu Vivo. O app conta com todas as informações e serviços que podem ser encontrados no site da empresa.

Acessando o site pelo Google

Fatura Vivo

Nessa alternativa, você deverá abrir o Google e digitar “entrar site Vivo” e clicar em pesquisar. Em poucos segundos aparecerá os resultados. Clique na primeira opção e deixe a página abrir totalmente para poder visualizar as ofertas e serviços oferecidos.

Cartão Vivo Telefone e Contato

Tudo que você precisa se tratando de ajuda pode ser encontrado na Central de Atendimento da Vivo. Aqui você poderá tirar suas dúvidas sobre os planos e serviços oferecidos, além de receber dicas e informações sobre as faturas, boletos, cancelamento e muito mais.

Veja como entrar em contato com a Vivo:

  • Vivo Fixo / Vivo Internet: 103 15
  • Vivo TV HDTV: 106 15
  • Vivo TV Plus: 106 66
  • Vivo Móvel: *8486 / 1058
  • Vivo TV Fibra: 106 15
  • Vivo Internet Fibra: 103 15
  • Denúncia de furto de cabos telefônicos ou vandalismo: 0800 144 4444

Seguindo essas dicas você conseguirá emitir a 2 via fatura Vivo, saber mais informações sobre os planos e serviços oferecidos, receber atendimento e muito mais. Ficou com alguma dúvida? Deixe um comentário.

Deixe um comentário